FANDOM

Ninguém realmente sabe como Amigos Imaginários são criados. Eles não são nem resultado de ciência ou magia, mas algum tipo de força estranha na qual nós iremos nos referir como Imaginary Energy. Todos nós sabemos que uma vez que alguém sonha com um amigo, ele se torna real. A Imaginary Energy é a única força eficaz contra Fuse e seus lacaios. Tanto que Fusions baseados em Amigos Imaginários, tais como Fusion Eduardo[1] e Fusion Coco[2], acabam ajudando os heróis a recuperar itens roubados e descobrir Fusion Lairs como resultado de serem parcialmente feitos de Imaginary Energy.

Fuse está ciente dessa fraqueza, portanto, ele e seus lacaios estão estudando os Amigos Imaginários e a energia de que eles são feitos através da captura de Scribbles e expondo-os a radiação na usina elétrica. Ele também está estudando isso graças ao dispositivo que Kevin, que estava sob o controle de Fuse no momento, deixou na Mansão Foster para Amigos Imaginários. Dexter só foi capaz de manter a transferência num mínimo que não machucasse os Amigos Imaginários. O fluxo é eventualmente parado quando o herói/heroína derrota o Fusion Kevin.

ReferênciasEditar

  1. Fusion by the Sea (Part 2 of 3)
  2. Fusion on the Mountain (Part 2 of 3)